quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Labor Day

Ola meu povo!

Nao postei nada estes dias porque minha vida tava meio sem graca por aqui, ate que veio um feriado!! Eba!
No comeco tinhamos decidido ir acampar mas o povo aqui eh mais enrolado que novelo de la entao chegou o sabado e eu nao tinha nada para fazer! Fiquei desesperada e ainda por cima sou azarada e quebrei meu GPS!!!! Rachei a tela quando coloquei no porta luvas do carro e quem disse que eu consigo viver sem GPS? La vou eu para best buy e gasto meu suado dinheirinho com outro GPS :( parece que quanto mais eu tento guardar dinheiro mais eu gasto :(

Bom depois disso tudo decidi que nao vou mais tentar guardar $, vou fazer o que me der vontade e depois vejo o q acontece.

Voltando para o meu sabado, tinha um festival de musica em Seattle chamado "bumber shoot", mas eu sou pobre ne ai fui no "bumble fuck", hahahaha. A Melissa que me arrastou, tinha um monte de banda alternativa mas ate que foi legal. A noite fui em um restaurante aonde eles produzem a propria cerveja, como eu nao bebo fui so para nao ficar em casa...

No domingo fui para uma "fair", tinha muita vontade de ir porque sempre vejo nos filmes aqueles parquinhos rale e as competicoes de animais e tal. Eu adorei o lugar! Vi varios bichinhos e ainda andei em um brinquedo,hehehe, era muito caro! $5 cada um! sou au poor gente.

Mas o melhor dia foi a segunda. So para provar que eu sou azarada, fui em um parque que tem umas montanhas lindas, chama Mt Rainieir, mas quem disse que conseguimos ver algo? Foram 2h de viagem e quando chegamos la estava chovendo e com neblina!!! Fomos quase ate o topo da montanha com 1:30h de caminhada e chegando la so deu para ver neve! Mas foi divertido.Mas voce pergunta qual eh o azar?Bom,na hora em que estavamos voltando comecou a fazer sol!!!! E a bateria da camera acabou!!!!! Nem posso provar,hahahaha

E foi isso minha gente, a semana por aqui esta normal com o meu muleke de volta as aulas tenho mais tempo para ficar sem fazer nada,hehehehe

Quero parabenizar a Joyce pelo match e dizer que estou torcendo para Lis vir logo para ca,heheh
bjkas e ate a proxima!


Ps: Ja estou aqui a 6 meses!!!! o tempo voa hein?

Respostas:

Michelle: desculpe nao ter respondido antes mas nao consegui abrir seu blog :(
meu mail eh tpccoelho@yahoo.com.br

Lis: eles nao quiseram mais fazer dieta,mas eu continuo! ja perdi 5kg,eba!!!
kisses

4 Comments:

  1. Joyce said...
    Obrigadaaaa!!!!!!!!!

    Estou muito feliz com meu match!!

    E adorei o post!! Tudo de bom pra vc!!

    bjs
    Odair said...
    Olá, Hello Kitty...

    Acho que faz um tempinho que não nos falamos, não é??? Como anda a vida por aí???

    Faça o favor de juntar algum aí, porque os 3 na pindaíba de 3 formas diferentes é duro!!! rsrsrs

    Estou com muuuuuuita saudade, viu??

    Bjs. Odair.

    Ah... Se você tiver celular, me manda o número, pois acho que posso mandar msg com os bônus!!!
    **Michelle futura au pair(eu acho) rsrs*** said...
    Oie!!!

    Segue o endereço do meu blog: http://michelleaupair.blogspot.com

    Mais vou t mandar um email pra gente conversar!!!

    bjks
    Chico Junior said...
    Esse blog tá pior que o meu. Quase desativado automaticamente hehehe.

    Bjinhos

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates