sexta-feira, 11 de junho de 2010

Uma dica



Hello povo!

Vim fazer um post antes do fds porque vou ter muita coisa para contar na s
egunda (espero!)

So quero falar que ontem fui em uma loja Brasileira bem legal que tem aqui perto de Seattle, o noeme eh Kitanda e tem como fazer pedidos online tambem!Mas ai o frete fica um pouco caro... mas para quem estiver por aqui e quiser um gostinho BR eh so ir la e aproveitar.Tem pao de queijo, chocolates, bolachas e ate boticario (para quem gosta ne,hehe). Mas eh claro que eu me perdi quando fui la ontem, mesmo com GPS nao tenho um pingo de senso de direcao...fiquei rodando e rodando, quando eu decidi vir para casa e parei em um lugar para retornar... vi a loja do outro lado da rua,hahahaha, ai la vai eu fazer minhas barberices...

Mudando de assunto, quero aproveitar para desejar um Feliz dia dos Namorados para todos e todas!
Se voce nao tem namorado(a), nao se preocupe! Aproveite enquanto eh solteira(o)kkkkk

( Esta parte eh melosa e confusa,pode parar por aki se quiser...)

E um Feliz dia dos Namorados especial para mim porque vou passar longe do meu namonoivo e ele fez uma surpresa muito linda para mim!Mandou uma carta gigante !!!!
Voces devem estar pensando:"Ora,mas carta nao eh presente"
Bom, eu amo ler e amo poesias, me orgulho em dizer que meu namonoivo eh um escritor de primeira,mas a muito tinha perdido um pouco de sua inspiracao,esta carta eh o ressurgir de um poeta, logo, foi o melhor presente que poderia ter ganhado!

(Parte melosa acaba aki,hahaha)

Bom people, hoje vou em um Irish pub ,porque sexta sem balada nao eh sexta,e amanha tenho uma festa junina! Domingo meus Hosts vao me levar para um pic nic em um barco,uhu! Fim de semana lotado!

Eh isso!

Ah, meu boy esta de ferias agora,nao sei se vou sobreviver ao trabalho arduo...

Bjkas e boa sorte para todas!


3 Comments:

  1. Bruna Pinheiro said...
    Festa junina nos states? Eiitaa hahaha awesome! ;D

    Nossa, eu ja vou chegar com as kids de férias, vou pegar logo trabalho pesado, hahah!


    bjus!!
    May said...
    Nem em fale em pessoa sem senso de direçao! OMG!! eu tenho POBREMA! kkkk
    aiiiinnn... dia dos namorados eh foda.. =/ pobre de nós...
    Joy. said...
    eu quero festa junina!!!! =[


    mas td bem, a jess ta aqui do lado...luli luli haha


    acho o piano dessa vez!? =P

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates