segunda-feira, 12 de abril de 2010

Resumo da semana....


Olha, se preguica de escrever matasse...

Minha semana foi bem simples, eu tive algumas aulas de direcao com meu Host e foi muito bom!!!Se voces tiverem que treinar na direcao nao pecam para suas Hosts, as mulheres sao muito preocupadas e voce nao vai se sentir confortavel.

Fiz o tal do Social Security, eh bem simples e aqui tem um escritorio perto do shopis, so ir la e levar seu passaporte, DS e aquele papel que voce preenche no aviao quando vai para NY, acho que eh o I-94, nao tenho certeza. Ainda nao chegou...

Minha Host me levou para fazer a conta no banco (ate que enfim) e ela eh muito conhecida no banco! Ate os caixas sabiam o nome dela,hehehehe, o problema agora eh que meu $ esta no banco e estou mais pobre que o normal porque o cartao ainda nao chegou.

No sabado a Melissa me levou para conhecer uma loja que vende produtos brasileiros. Eu nao estou sentindo falta de muita coisa, so do pao frances, mas nao tinha :( Comprei alguns produtos para fazer tapioca e testei meus dotes culinarios na Mel cobaia,hehehe, ate que ficou +/-, prefiro a da minha mae!

Dormi na casa da Mel e ontem foi meu 2º Au PAir meeting, era uma aula de defesa pessoal, ate que foi legal maas a professora falou muitas coisas obvias, p. ex. : ficar longe de lugares desertos a noite e nao pegar carona com estranhos...

Ontem foi niver da Joy!!!! Parabens de novo!!!! Pena que voce esta tao longe de mim!!!! Mas ja ja vou te visitar!!!

Meu dia ontem terminou com mais uma aula de direcao com meu Host Dad e algumas horas no psp.

Sabado acho que vou em um lugar aonde podemos ver baleias, entao terei mais novis. De resto a semana eh sempre meio parecida,hehehe

Bjkas para todos e espero que nao tenha sido muito entediante.

4 Comments:

  1. Má... said...
    Eu sou toda errada, gente HAHA Eu saio pra dirigir com a host, prefiro ir com ela do que com o host... Ela ri da minha cara quando eu uso o pé esquerdo, fala que tô indo mó bem e eu tremendo mais que vara verde de nervoso kkkkk A gente chegou em casa e o host nem perguntou nada, e ela pra ele 'o carro tá inteirinho, ela é boa!' e ele riu.
    Rosângela said...
    Aiii que trauma do whale watching... fui 2 vezes... Eles dizem q de 260 vezes que eles saem pra ver, só nao acham as baleias 6 vezes. e as 2 vezes q fui nao achamos...achamos mergulhador perdido , mas baleia q eh bom necas!fora q vumitei ateh a morte na segunda vez... conselho.. va agasalhada!!aiaiai.. soh me aumenta a saudade dai lendo seu blog :( !!! bjinhus
    Lis said...
    Thais.... adorei seu comentário lá em meu blog. Ahhh e caso eu não fiquei perto de vc, espero que o convite ainda esteja de pé, pois uma das minha viagens é para Seattle, então... nada mais justo que uma passada em Mukilteo, não é??
    Ahhh...vou aguardar ansiosa as fts desse seu passeio para ver as baleias... amoooo!!!
    Bjs!!!
    May said...
    Eu ainda não tirei meu SS, nem abri minha conta! lol.. Mas vou ver se faço isso próxima semana!! Ah, eu acho q vou pegar algumas aulas na auto escola, pq o carro aqui eh mto grandao e eu n to acostumada..dai a host sugeriu! ( bem, se ela pagar e faço! kkk )
    N vejo a hora de começar a dirigir!! Pq apesar de eles me levarem onde quero, é chato! rs
    =** ( ah, nem me fale em preguiça de escrever!!! kkk , isso pq adoro escrever! n sei oq acontece qdo chega aqui! xD )

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates