domingo, 21 de março de 2010

Quase um mes

Nossa, parece que faz pouco tempo que eu cheguei e ja conheci varias coisas...

Aprendi a andar de onibus por aqui esta semana, hehehe, na verdade eh bem facil, so esperar o onibus no ponto ( nao precisa dar sinal akqui pelo menos), pagar e puxar a cordinha quando chegar a hora, kkkk

Fui ao cinema assistir "Alice no pais da maravilhas", assisti em 3D mas nem vale os $3 a mais... achei o cinema aqui bem carinho $10 o normal no fds e $13 o 3D, sei que no Brasil tambem nao eh barato mas temos os filmes piratas para compensar, kkkk

Sexta as meninas me levaram em uma bar chamado Cow Girls em Seattle, nossa que coisa horrivel, nunca tinha visto tanta gente feia em um mesmo lugar, kkkk , as musicas eram +/- e aconteceu uma coisa que eu fiquei muito brava: Um carinha ficou chamando uma menina do nosso grupo pra dancar com ele, mas ela nao queria, depois de um tempo ele passou por ela e empurrou a menina, nossa, deu vontade de pular no cara , mas pensei melhor neh, ate pq estou no territorio do inimigo, hehehehe

Para todos que estao com saudades, estou bem, gosto muito deste lugarzinho no meio do nada e ja sei como andar por ai de bike (nem preciso de carro), conheci varias meninas e tenho homesick sempre nas horas vagas do meu dia, entao tento me manter ocupada!

Beijos para todos e ja tenho noticias da Ady!

See you!

7 Comments:

  1. Joyce said...
    Oi!!! que bom que está tudo bem estou aqui sempre torcendo por vc e nos conte mais como está sua vida ai!!!curiosidade a mil aqui!!
    bjs
    Joyce said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Joyce said...
    Como está a Andy elá não postou mais no blog?????e bloqueou
    Joyce said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Ariane . said...
    QUe legal, que voce conhece Seattle, eu nem sei aonde e' este bar hahahahaa... eh verdade tbm acho carinho os cinemas aqui, eu sempre ia no Guaruja na quartas e pagava 6 reais, que era meia, aqui nem tem meia entrada buaaaaaa

    Beijos
    Ariane . said...
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Ariane . said...
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates