quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Flights e memória péssima


Fiquei tão feliz ontem com o visto que esqueci de comentar sobre os meus vôos.
Saíram os detalhes segunda e eu descobri que vou com a
Ady e a Ana (conheci as duas no orkut) para NY, eba!! Já até liguei na TAM para marcar os assentos e garantir que não irão nos separar, hehehe
Meus dois vôos serão sem escalas (ainda bem). O problema é que odeio avião e com certeza vou ter que tomar algo para dormir senão vou surtar (alguma dica?).
Ainda não tenho malas se alguém quiser me dar de presente, estou aceitando,hahaha

E sobre ontem, eu percebi que conheço muita gente!
Tinha uma menina na fila do cosulado que eu achei que conhecia,mas como ela estava muito longe, deixei para lá. Na hora de pagar a bendita taxa de $40,00 a menina (Bruna) estava bem na minha frente, não resisti e tive que puxar assunto, ela disse que eu também não era estranha, perguntei o que ela ia fazer nos EUA e era au pair!!!Logo, pensei que a conhecia das comus do orkut, mas ela não conhecia as comunidades (estranho).Resumindo cheguei no trabalho e add ela no orkut, só aí descobri que tinhamos feito o mesmo curso de teatro ano passado.
Aiai, memória de peixinho viu...

Para finalizar, ainda tenho que correr com algumas coisas:

*Trancar a facu
*PID
*Presentes dos Hosts – dicas são aceitas
*Malas
*Contar para o meu chefe que vou para os EUA
*Pagar a agência

E acho que só...por enquanto

Boa sorte para nóis!!!!!

3 Comments:

  1. Ju Monteiro said...
    Parabeeeeeens pelo visto..vc deu um grande paso ;)

    No meu blog tem um post so pros Host Gifts..se quiser da uma passadinha la ;)

    Bjinhosss
    Anônimo said...
    Thaiiis!! Então, eu nao vou tirar o visto em SP nao..vou p brasilia..segunda!omg!
    eh pq meu voo sai de SP, dia 21, ai eu vou p ai em um voo q chega 7h da manhã, sendo q o meu p NY é 22h xD tv procurando alguem perto do aeroporto de guarulhos... xD

    Agora cooorre! isso eu falo, mas nem compreii os presentes tdos, nem separei as roupas, n fiz um monte de coisas lol

    =**
    Ju Monteiro said...
    Oi Thais..fico feliz em ter ajudado..qualquer coisa que precisar e so falar ;)

    Bjosss

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates