sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sem vergonha


Oi povo amado!!!!

O titulo do post eh porque ja faz tanto tempo que eu nao escrevo que eu deveria ter vergonha,mas nao tenho,hahahaha
Deixa eu explicar:

Estava estudando e o meu boy esta de ferias entao nao tinha tempo nem para respirar.Agora nao estou trabalhando tanto mas a preguica eh gigante!

Vou tentar resumir estes ultimos 2 meses, mas tanta coisa aconteceu que provavelmente vou esquecer de postar muita coisa.

Califa:

Uhu!!! Fui para Califa! Amei !!!
Tenho uma prima que mora em Orange County, fiquei na casa dela por 1 semana enquanto meus hosts estavam no Brasil. Fui a Las Vegas que eh o maximo e todo mundo tem que ir ao menos uma vez na vida. Em Vegas eu assisti O Fantasma da Opera, que eu amo e nao pude ver quando eles foram para SP, a melhor opera ever!!!! Depois fui a Hollywood e sinceramente nao tem nada por la,hahahaha. Mas fui para conhecer mesmo. E por ultimo, meu sonho, Disney!!! Eu gostei, mas fiquei meio decepcionada, esperava mais, nao sei o que...
Bom, como estava com minha prima e ela eh BR, fomos em uma churrascaria rodizio em Vegas,mas eu estava passando mal e nao consegui comer muito,me deu uma raiva! E foi isso, amei todos os dias pois tinha aquele sentimento de familia que eu nao tenho por aqui.

Niver:

Dia 9 de agosto foi meu niver! EHHHH,parabens para eu! Meus hosts fizeram uma mega festa, com DJ e um monte de comida! Foi o maximo! Ainda me deram uma cam de presente,nem gostei ne?hehe
Dia 14 foi o niver do meu muleke, tinha mesa de black jack e roleta na festa, adorei ne, viciada em jogo de cartas do jeito que eu sou.
Dia 13 de julho foi niver do meu namonoivo e a saudade bateu :( , mas ano que vem comemoramos.

Aulas:

Fiz as benditas aulas de ESL e agora tenho todos os creditos! Aeeee
Me perguntaram como eu fiz para pagar so $25. Aqui voce so vai ao Community College e fala que eh refugiado, ai voce nao paga caro ate o level 6. Minha professora era otima! Mas se voce ja souber muito ingles, nem compensa. Para mim foi mais revisao mesmo, nao aprendi muita coisa nova e cansei de cursos de ingles, vou fazer um curso de desenho agora que eu ganho mais.

Host Family:

Meu relacionamento com a Host family eh legal, mas eles sao meio frios, ate com o filho, quem dira comigo? Meu host tenta fazer o possivel para eu me sentir em casa, mas minha host nao se importa muito. Vou a varios lugares com eles: restaurantes, concerts, hiking e biking. Mas mesmo assim nao me sinto parte da familia. Eles querem que eu fique aqui mais 1 ano porque o menino gosta muito de mim. Ate propuseram que eu casasse com alguem de "mentirinha" so para ter o visto e eles pagariam para a pessoa,aiai, mal sabem eles que eu tenho meu amor me esperando em terras distantes.

Variados:

Ja andei a cavalo, assisti um movie em IMAX : Inception (great movie). Comecei a vender produtos para o Brasil, mas parei porque nao estava dando lucro.Fui em algumas festas e conclui que festas aqui sao muito chatas. Estou sem money e acho que vou ficar assim para sempre,hahaha.
Ja quis ir embora (varias vezes) , ja quis ficar (acho que so 1 vez), acabei decidindo que vou tentar terminar meu ano por mais dificil que seja.
Comecei a ir em Garage Sales e descobri que sao um perigo para quem quer economizar,hehe

Acho que eh isso, quando eu lembrar de mais coisas eu volto. Acho que o meu proximo post vai ser daqui uns 3 meses,huahahahaha

Bjkas para todos e boa sorte nesta vida de au pair!!!!

2 Comments:

  1. Joyce Cristine said...
    Vc sumiu mesmo!!!

    feliz aniversario atrasado e tudo de bom sempre!!!!


    Adorei as novidades e aparece mais nos seu blog tá faz de conta que ele é seu(rsrsrsrsr brincadeirinha).

    Tudo de bom sempre!!!!
    Lis said...
    Oie Thais!!!
    Já estava pensando comigo quando veria seu post por aki dona moça!!
    Olha... foram agitados esses suas últimos meses.. :)!
    Nossa... fiquei passada com a coragem de sua host e tadinha nem sabe do seu love, mas, fico feliz que vc queria levar seu ano até o fim... assim teremos tempo de nos conhecer!!
    Bjs Thai!!
    E vc se não some muito... rsrsrsrs.
    Se cuida!!!!

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates