terça-feira, 29 de junho de 2010

Depois de muito tempo...

Voltei!!!

Nao pensem que as coisas nao acontecem por aqui, eu so estava sem tempo de postar! Meu kid esta de ferias, entao estou trabalhando agora,hehehehe e os ultimos fins de semana nao foram tao legais.

Vou contar em topico de novo,eba !

Festa Junina

A Festa Junina foi meio chata, mas todo mundo estaa vestido de caipira e noss como tem Brasileiro em Seattle! A coisa mais legal foi a policia chegando bem na hora que estavamos dancando quadrilha,hahaha. Tivemos que parar a festa e todo mundo foi embora :(

Irish Pub

Em uma das muitas sextas de festa fomos em um Irish pub que so tinha gato (nao faz diferenca para mim) e estava lotado, resolvemos voltar em outra sexta, estava mais vazio que cemiterio a meia noite! Logo, se estiverem por aqui nao pensem em ir ao "Kells"....

Estudos

Desde que estava no Brasil queria saber como funciona para estudar por aqui,entao vou tentar ajudar um pouco quem ainda nao veio:

Aqui em Seattle ( e em todo o resto do pais) tem o ESl (English as Second Language) , voce paga so $25.00 + livros (acho que este preco eh so por aqui) e estuda 1 quarter, mas se voce eh au pair nao pode fazer este curso, o que voce faz entao? Fala que eh refugiada ou imigrante, mas nao diz que tem o J1 ou vai ter que pagar uns $700.
Como meu schedule eh tranquilo, estou estudando pela manha (sao os melhores cursos). Tenho aula de seg a qui das 9am a 12pm. Agora sim eu aprendo ingles! O chato eh que tenho que escrever muito e como voces podem ver eu detesto!!!!!

Parada gay

Olha fui em uma parada Gay este dom e nem se compara com a do Brasil. A parte mais legal foram uns caras andando de bicicleta pelados,uiui q nojo!

Ferias!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho uma prima muito legal que mora na Califa,logo vou passar minhas ferias por la!Meus Hosts vao para o Brasil e praticamente me obrigaram a tirar ferias agora em julho,no problem! A unica coisa ruim e que nao poder ir com as meninas (Joy,Emy e Cia.) para Florida...

Acho que eh isso, deveria ter escrito antes mas estava com muita raiva dos americanos,tenho que contar esta:

O namorado americano de uma colega brasileira teimou comigo que nos comemos cerebro de macaco no Brasil, acredita nisso gente? Fiquei p. da vida, quase pulei nele, o pior eh que ele queria brigar como e dizer que nos comemos sim. Quer saber mais que eu que moro la?

So isso pessoal ! Adoro voces e desculpe por nao comentar tanto nos blogs, mas leio sempre que posso!

Bjkas e Te qualquer dia!

2 Comments:

  1. Anônimo said...
    aqui em CT ESL é igual americano inteligente...se vc achar ganhou na loteria! kkkk... brincando!XD Mas eh serio, aqui n tem esl..tanto q a cc teve q fzr parceria com uma escola de idiomas p a gente poder ter aulas.. 250, 2x por semana, 2h/dia, um pouco menos de dois meses...
    qto vc paga ai?? como vc fez p nao saberem q vc tem j1? rs
    Lis said...
    Thai!
    Tô pronta para ir sim...
    mas, me fala como é essa family? No casa serão 4 kids é?
    Vou deixar meu email(liuantunes@yahoo.com.br) e meu mns (lisantunes_@hotmail.com)... me dá mais detalhes.
    Beijão e valeu... por pensar em mim!
    Se cuida!

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates