quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Compras,Carnaval e Parabéns!

Como fiquei a semana toda de "férias" não pude escrever, mas vou contar as novis...

Fui com a Joy fazer compras!!! Passamos pela 25 de março e pela José Paulino, a única coisa que compramos foram muambas,hehe. Comprei umas bijus para minha Host e alguns brinquedos para o boy (peteca e futebol de botão) , para o meu Host acho que vou dar um CD e aquele famoso Kit da Embratur que recebi faz muito tempo e não sei aonde coloquei. Mas valeu Joy por me aturar!!! Depois vocês podem perguntar para ela se eu sou perdida mesmo (foi um caos para nos encontrarmos na estação da Luz).
Eu aproveitei que estava gastando e comprei uma mala, média e barata na Le Postiche.
Quero dar Parabéns de novo para Joy, por ela ter conseguido o visto, agora estamos cada vez mais perto dos EUA.
Minha PID e meu Passaporte chegaram no mesmo dia e eu ainda estou esperando o tal do Kit Embarque da CC, o povinho de lá é muito enrolado.
Fiquei muito feliz com meu carnaval, meu namonoivo me levou em alguns lugares que eu queria ir antes de viajar : Terraço Itália, Mercadão, Museu Catavento, Restaurante Alemão e ao cinema assistir Preciosa, amei tudo!!!!
E minha Host deu sinal de vida, ela estava em Las Vegas (que chique) e ganhei deles um curso de inglês online do englishtown, achei muito legal.
Agora estou correndo para arrumar as malas e me despedir do pessoal, sábado vai ter um encontro de ex e futuras au pairs no Starbucks, se eu conseguir ir posto as fotos depois, já fui em 2 encontros e são muito legais,quem puder ir vai se divertir muito, no último até lembrancinha teve.

As fotos são do último encontro...


Beijão !!!!!




1 Comment:

  1. Joy. said...


    encontro foi mara =)


    vai postar mais no blog nao? ta atrasada! :p


    c viu q a jess vai ser minha vizinha né? morra d inveja kkkkk

    vc vai ter q ir nos visitar em Philli!

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates