quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


Acho que este vai ser o último post antes do embarque,mas não fiquem tristes!hehehe

Sábado foi o encontro de au poors aqui em Sampa, aproveitei e fui buscar meu Kit embarque na CC, estava muito curiosa para saber o que vinha e não tem nada de mais, são os seguintes itens: Carteirinha do seguro, etiquetas paraa colocar na mala, livrinho parecido com o au pair hand book, telefones úteis e um folheto com algumas perguntas para preencher antes do embarque e entregar no treinamento.

Agora vamos para a parte interessante...o encontro foi legal, eu cheguei atrasada e tivemos que sair do Starbucks porque tinha muita bagunça! Fomos ao Masp, conheci novas au pairs e depois fui andar pela Paulista com a Jess , a Joy e Danilo (namorado da Joy), no final acabamos no extra comendo lanche de pobre mesmo,hahahaha.Depois a Joy saiu correndo e não se despediu de mim direito (fiquei magoada,kkkk)

E as news: Parabénssssss para Jess e para a Mari que conseguiram match e vão morar muito longe de mim! Elas embarcam em junho, acho que já vou poder fazer uma visitinha..

Algumas fotos do encontro:


Eu linda, estilo Mangá



Todo mundo
Eu, Joy e Jess
Final pobre no extra!
Estou fazendo minhas despedidas esta semana e percebi que vou sentir falta de mais coisas do que eu imaginava, mas vou deixar para ficar triste depois.
Agradeço a todos que estão me ajudando para que este ano possa acontecer mais em especial agradeço a Deus, Minha mãe, Meu Mano, Meu namonoivo Chiquinho, Lidia (uma grande amiga) e a Joy e a Jess por me aturarem.
Beijão!! E boa sorte para mim!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Como fiquei a semana toda de "férias" não pude escrever, mas vou contar as novis...

Fui com a Joy fazer compras!!! Passamos pela 25 de março e pela José Paulino, a única coisa que compramos foram muambas,hehe. Comprei umas bijus para minha Host e alguns brinquedos para o boy (peteca e futebol de botão) , para o meu Host acho que vou dar um CD e aquele famoso Kit da Embratur que recebi faz muito tempo e não sei aonde coloquei. Mas valeu Joy por me aturar!!! Depois vocês podem perguntar para ela se eu sou perdida mesmo (foi um caos para nos encontrarmos na estação da Luz).
Eu aproveitei que estava gastando e comprei uma mala, média e barata na Le Postiche.
Quero dar Parabéns de novo para Joy, por ela ter conseguido o visto, agora estamos cada vez mais perto dos EUA.
Minha PID e meu Passaporte chegaram no mesmo dia e eu ainda estou esperando o tal do Kit Embarque da CC, o povinho de lá é muito enrolado.
Fiquei muito feliz com meu carnaval, meu namonoivo me levou em alguns lugares que eu queria ir antes de viajar : Terraço Itália, Mercadão, Museu Catavento, Restaurante Alemão e ao cinema assistir Preciosa, amei tudo!!!!
E minha Host deu sinal de vida, ela estava em Las Vegas (que chique) e ganhei deles um curso de inglês online do englishtown, achei muito legal.
Agora estou correndo para arrumar as malas e me despedir do pessoal, sábado vai ter um encontro de ex e futuras au pairs no Starbucks, se eu conseguir ir posto as fotos depois, já fui em 2 encontros e são muito legais,quem puder ir vai se divertir muito, no último até lembrancinha teve.

As fotos são do último encontro...


Beijão !!!!!




terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Gift Card $100

Faz tempo que eu não escrevo,mas é porque tudo está muito corrido estes dias no meu serviço e meu teclado de casa está horrível (aceito presentes).
Mas hoje tenho uma novidade legal...
Eu a-do-ro brindes e descontos,como achei muito caro o preço que vou pagar para a agência comecei a procurar algum jeito de conseguir um desconto.
Descobri então que se você indica uma família ganha um gift card da Amazon ou da Target no valor de $100,00!!!!
Liguei na agência e pedi meu gift porque fui eu quem indicou a família pelo GAP, a Juliana (muito legal ela) me disse que só vou receber depois de 2 semanas na Host Family,mas já estou no lucro,agora vai ficar mais fácil comprar minha máquina fotográfica.
Mais informações aqui.

Amanhã vou a 25 de março com a Joy, depois conto minhas aquisições

Até Mais povo!!!!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


Fiquei tão feliz ontem com o visto que esqueci de comentar sobre os meus vôos.
Saíram os detalhes segunda e eu descobri que vou com a
Ady e a Ana (conheci as duas no orkut) para NY, eba!! Já até liguei na TAM para marcar os assentos e garantir que não irão nos separar, hehehe
Meus dois vôos serão sem escalas (ainda bem). O problema é que odeio avião e com certeza vou ter que tomar algo para dormir senão vou surtar (alguma dica?).
Ainda não tenho malas se alguém quiser me dar de presente, estou aceitando,hahaha

E sobre ontem, eu percebi que conheço muita gente!
Tinha uma menina na fila do cosulado que eu achei que conhecia,mas como ela estava muito longe, deixei para lá. Na hora de pagar a bendita taxa de $40,00 a menina (Bruna) estava bem na minha frente, não resisti e tive que puxar assunto, ela disse que eu também não era estranha, perguntei o que ela ia fazer nos EUA e era au pair!!!Logo, pensei que a conhecia das comus do orkut, mas ela não conhecia as comunidades (estranho).Resumindo cheguei no trabalho e add ela no orkut, só aí descobri que tinhamos feito o mesmo curso de teatro ano passado.
Aiai, memória de peixinho viu...

Para finalizar, ainda tenho que correr com algumas coisas:

*Trancar a facu
*PID
*Presentes dos Hosts – dicas são aceitas
*Malas
*Contar para o meu chefe que vou para os EUA
*Pagar a agência

E acho que só...por enquanto

Boa sorte para nóis!!!!!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

I got my visa


Nossa, eu ainda não estou acreditando, mas a entrevista foi fácil, o difícil foi conseguir achar o consulado, hehehe


Bom, para quem vai tirar, são muitas filas e quando chega na parte da entrevista é bem rápido. O cônsul não me pediu documentos e fez a seguinte entrevista:

C: Bom dia (bem mal humorado)
T: Bom dia ( mega nervosa)
C: O que você vai fazer lá?
T: Au pair
Agora em inglês...
C: O que você faz aqui?
T: Eu estudo Engenharia e faço estágio.
C: Aonde você estuda?
T: USJT
C:O que seu pais fazem?
T: Minha mãe é ... e meu pai é ....
C: Quanto você paga na faculdade? (??????)
T: Deu um branco total não lembrava os números em inglês (vai entender né?) ,respondi em português mesmo R$....
C: Quando você vai terminar o curso?
T: (Ainda com o branco total) Respondi de novo em português: em 2013
Agora ele começou a falar em português, pensei “ele vai negar meu visto”
C: Você trabalha aqui? (de novo)
T: Faço estágio em uma empresa de telecom
C: Qual o nome da empresa?
T: .....
C: Você tem parentes lá?
T: Não
C: Se você tivesse a oportunidade de ficar por lá você ficaria?
T: Não (já sem paciência)
C: Porque não?
T: Porque eu tenho uma bolsa na faculdade e se eu ficar mais de 1 ano eu perco a bolsa.
C: Seu visto foi concedido, paga a taxa na fila ao lado e volta aqui....
T: :)

Encontrei uma menina na fila que vai ser au pair também e ela não conhecia as comunidades do orkut, achei isso estranho, hehehe

A maioria das pessoas tiveram o visto concedido, só vi uma mulher que teve o visto de turista negado, pelo mesmo cara que me entrevistou, do mal ele...

Quero agradecer a todos que me desejaram boa sorte e em especial a Joy que me passou o link do blog da Má, que é bem organizado e as dicas da Ana que salvaram minha vida, hehehe.

Agora falta pouco...

;;

Template by:
Free Blog Templates